Olá, pessoal.


A ideia do Bio na Web surgiu em 2008, para dar suporte às disciplinas que eu ministrava na UECE/FECLI. Eu queria dar um pouco mais de dinâmica para a interação com meus alunos. A alternativa que encontrei à época foi me aventurar na blogosfera.

E essa aventura cibernética deu mais frutos do que podia imaginar. Além de auxiliar meus alunos com conteúdos das disciplinas, o alcance das postagens me colocou em contato com muita gente legal e interessada em Biologia. As publicações do Bio na Web foram fonte de informações para muitas pessoas.

O tempo passou e novas rotinas profissionais acabaram dificultando o tempo disponível para administrar o blog. Tentei retomar o ritmo de publicações, mas cheguei à conclusão de que não era mais possível.

Por essas razões, informo que o Bio na Web está oficialmente encerrando suas atividades. As postagens permanecerão aqui, para consultas de interessados.

Agradeço a todos aqueles que deram algum incentivo a esse "projeto". Aos leitores, muito obrigado pela visita! Aos colaboradores e parceiros, fica aqui o registro do sincero agradecimento.

Foi uma experiência muito legal compartilhar o Bio na Web com vocês.

Abração,

Prof. Ricardo Rodrigues.